sábado, 10 de novembro de 2012

Tirar a poeira


Abbey Road. Tenho esse disco dos Beatles em vinil. Tô aqui escutando no you tube. Ótima companhia. Desde ontem venho pensando nele. Tava com vontade de escutar. Peguei ali no meio da bagunça do quarto só pra dar uma olhada no bolachão. É uma pena que não tenho mais um som pra escutá-lo em vinil. Esse disco fazia parte da coleção do tio de um grande amigo meu, um cara que considero irmão, tenho amigos e amigas que considero meus irmãos, aí o disco passou pra ele, e agora tá comigo. Na época eu ainda tinha o som que dava pra tocar vinil. Tenho saudade dele. Legal que nessa versão do you tube tem uma música a mais chamada – Her Majesty – não me lembro de ter escutado. Vou deixando o disco rolar até chegar lá. Desde ontem venho pensando no lado B do disco. Só em vinil para você ter o prazer de escutar o lado B de uma obra de arte. Começa a partir da música Here Comes The Sun que é cantada pelo George Harrison. Foi uma fase complicada na banda. Mas os caras como sempre fizeram um dicaço. Lembro da primeira vez que escutei ainda moleque.  Simplesmente, eu não quis ir mais pra escola naquele dia. Agora tô aqui curtindo e deixando o almoço se acalmar no estômago pra começar os trabalhos: abrir uma latinha que está geladíssima ali no freezer. Putz! Começou Because. Vou parar por aqui. Bom final de semana aí.  Quer escutar? PLAY

Nenhum comentário: