sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Essa moça tá diferente


Robert Crumb
Tá fazendo o quê? Nada. Pô, você é mô inútil, sabia. E você? Ah! Eu estudo, trabalho, tenho os meus projetos. Fala a verdade, larga de onda, você quer é namorar. EU?! Eu nada. Tá louco é. Acha que eu ia cometer uma loucura dessas? Acho. Cê tá doida pra ficar comigo. Doida pra ficar de mãos dadas na rua. HAHAHAHAHAHA! Você tá se achando, né. Vou te dizer só um negócio: eu já pensei nisso cara, já pensei que a gente poderia até namorar, achava que não seria só mais um caso de fim-de-semana, mas vejo que você não quer nada com nada. Que isso, pô?! Não tá bom do jeito que tá? Que jeito? Ora! Que jeito?! Ué! A gente tá se curtindo. Só se for você. Pra mim acabou. Você é uma neurótica de merda, porra. Oh mulher complicada do caralho. Você fala palavrão demais, Rodrigo, tem hora que você se torna insuportável. Poderia ser mais maleável, você poderia ser mais carinhoso, sabia. Então: ACABOU. Não me fica ligando bêbada de madrugada. Ah! É... Então você para de ficar me ligando bêbado de madrugada também. Você é mais insuportável ainda. Namorar?! kkkkkk Você é que deve estar afim de namorar comigo. Se liga, moça! Namorar contigo é suicídio na certa. Ah! Tá! Suicídio é com você. Mimado. Briga por tudo. Não gosta de ninguém. Bebe e fica louco. De dez palavras, nove são palavrões, mija e não dá descarga, um dia conversa numa boa, depois nem olha na cara, kkkkkk, só sendo louca pra namorar contigo. Olha aqui, oh, sua chata, saiba que tem gostosa aí que já até me pediu em casamento. HAHAHAHAHA! Quem é a louca? Essa deve ser uma santa mesmo. Pode saber que ela é uma mulher e tanto. Uma gata insaciável. Uma mulher que sabe deixar um homem feliz. E por que não estão juntos? Por que ela não atende mais os meus telefonemas. KkkkkkkHAHAHAHAHA VIU? Nem ela te aguentou. Seu rabugento! Fala logo: tá querendo namorar, né. Quando você vem com esse papo é porque quer namorar. Nem que você fosse o último homem da terra. Larga de onda, vem cá. Para! Pode parar... Deixa eu sentir o seu cheiro. Não! Vamos fazer o nosso casamento agora. Nós dois entrando pelados na igreja. Para! Seu maluco. Ué! Quem tá com a mão dentro da minha calça é você minha linda. Ah! Issss Ah! Issss Chega! Vai pra lá. Não vai rolar mais nada entre a gente. Tá bom. Nem uma despedida? A última vez? Hum... Vou pensar no teu caso. 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Já, pensou? Não! 12345 Já? Tá bom, essa vai ser a última vez. Mas agora quem não quer sou eu. Você é um babaca! Tô brincando. Vem cá! A gente nunca ia dar certo, sabia. Toda vez é esse bate boca inútil. Então vamos ficar calados. Em silêncio assim ó: psiu! Xiiiiiii!  

Nenhum comentário: