quinta-feira, 26 de julho de 2012

Caderno de Anotações


Zizek
Achei um papel no bolso da calça. Tenho esse hábito de anotar algo que me vem à cabeça e depois guardar. Nome de livro. Autor. Remédio. Mulher gostosa. O que tenho que fazer no dia. Ou pra quem ligar. Aí estou aqui pensando na anotação que deveria ter feito ontem. Sei que pensei em fazer alguma coisa, mas não me lembro o quê. E agora tem esse papel aqui no bolso da calça. Quando anotei? Boa pergunta! Ontem não foi. Já está desgastado. Deve está aí há um tempão. Não sei o que isso quer dizer. Tem só um nome: Slavoj Zizek. Venho aqui pro computador. Digito no Google – esse oráculo moderno –, e descubro de que se trata de um filósofo esloveno. Ah! Li uma matéria no jornal e fiquei de sacar melhor as ideias desse doidão. Tá explicado. Aliás, já até fiz isso. Depois preciso ler com mais calma. Alguns pontos são bons. Mas agora, vou deixar esse papel na gaveta. No dia que eu topar com ele novamente, quem sabe, eu consiga ler com mais atenção.  O que deveria ter anotado ontem a noite? Vou dar uma olhada ao redor, ver se não tem nenhum outro papel de bobeira por aí. 

Nenhum comentário: