segunda-feira, 11 de junho de 2012

Hoje é bem melhor


Sabe como são as coisas, né? Hum! Pois é! Então escuta. Ei, espera aí. Quem vai ouvir agora é você. Não! Você é que vai ouvir o que tenho a dizer. Então tá: eu vou escutar, mas depois se prepara. Olha, eu não liguei porque tive que resolver um problema, e também o meu celular acabou a bateria. Ah tá. Que problema? Ué! Problema meu. Coisa minha. A bateria acabou? Acabou sim. Essa foi boa. Você não acredita? Acredito. Pode deixar que acredito. Agora você tá brincando com a minha cara. Tá insinuando que estou mentindo. Não! Não se preocupa, acredito sim que a bateria acabou. Resolveu o problema? Resolvi. Foi grave? Médio. Médio? Existe problema médio? Sim! Existe. E por que você não me ligou? Por que foi você que ficou de me ligar. Então esperei. Esperou mesmo?Esperei! E essa cara de cínico? Você tá rindo. Agora não posso rir. É claro que pode. Só que tá bem suspeito, viu... Tá nada, e larga de pegar no meu pé. Foi você que começou. Tá bom. Paz? Paz... Vamos deixar pra lá. Só vou deixar se você me falar qual foi o problema. É que o carro quebrou, aí tive que levar na oficina. Quebrou mesmo? Olha, vamos mudar de assunto. Se você quiser, vamos sim. Ah bom! O que fez ontem? Só te digo se você disser: qual foi o problema do carro, quebrou que peça? Isso já tá virando psicose. Vou dizer pra você parar com essa maluquice, não foi a bateria. Quebrou a bobina. Bobina? É! E pra que que serve? Serve pra deixar o carro funcionando. Ah! Ontem eu assisti televisão. Assisti um filme. Foi bom? Foi. Você não vai perguntar o nome do filme. Precisa? É claro que precisa porque aí fica claro que você se interessa pelas minhas coisas. Qual o nome do filme? Agora eu não quero, você só tá perguntando porque eu toquei no assunto. Você é muito marrenta. Só nada, você que é displicente. Se você tá dizendo. Sou displicente. Na verdade não é bem isso, só acho que você deveria... O quê? Não sei. Sei lá. Senta aqui minha gostosa. Para de me chamar assim. Larga de bobeira mulher. Tá lembrado? De quê? Amanhã é dia dos... Ah! Sei. Relaxa. Hoje é dia dos amantes. Você só pensa nisso? Penso. E não vem dizer que você não pensa? Penso. Então você quer saber pra serve a bobina? Quero. Senta aqui no meu colo. Amanhã fica pra amanhã. Hoje é bem melhor.

Nenhum comentário: