quarta-feira, 27 de junho de 2012

Gata Garota


Noite e Dia
(Lobão e Júlio Barroso)

D                     C/D    C/G      G 
Nos lençóis da cama, bela manhã 
      Bm       A     G 
No jeito de acordar 
D        C/D      C/G     G 
A pele branca, gata garota 
      Bm      A      G 
No peito a ronronar 
Bm      A       G        C7 
Seu fingir dormindo, lindo 

G7+      F#5+/7 Bm7 E7 
Você está me    convidando 
G7+     F#5+/7   Bm7     E7 
Menina quer brincar de amar 
G7+      F#5+/7 Bm7 E7 
Você esta me    convidando 
G7+     F#5+/7   D  D5- D4 D D5- D4 D 
Menina quer brincar... 

D                    C/D     C/G      G 
No escuro do quarto, bela na noite 
       Bm      A    G 
Nas ondas do luar 
D               C/D     C/G      G 
Seus olhos negros, pantera nua 
         Bm     A   G 
Quer me hipnotizar 
Bm  A       G        C7 
Eu olho sorrindo, lindo! 

G7+      F#5+/7 Bm7 E7 
Você está me    convidando 
G7+     F#5+/7   Bm7     E7 
Menina quer brincar de amar 
G7+      F#5+/7 Bm7 E7 
Você esta me    convidando 
G7+     F#5+/7   D  D5- D4 D D5- D4 D 
Menina quer brincar... 
 

Nenhum comentário: