sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Em ré maior

Um refrão na cabeça, sem parar: you gotta tell me you're coming back to me. Aí o violão fica ainda mais pancada, e o tempo vai passando sem me incomodar, ou bancar o futuro. Mais tarde canto o mesmo entre uma gelada e outra. You gotta tell me you're coming back to me. Refrão agora. Que música aquela pessoa ali na frente pensou hoje, cantou hoje? Não preciso saber. You gotta tell me you're coming back to me. Esse é o teu refrão. Um disco furado na cabeça. Até a noite. Até a madrugada. Sem pedir licença. Tem um chiclete no bolso da calça. O tom é esse. Cantar até a hora que tiver que cantar. Depois vai ver o que sobrou. Sempre causa alguma coisa. Quando esquecer tenta escutar o restante da melodia perdida em algum canto da memória.

Nenhum comentário: