segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Rita Lee

A ovelha negra agora vai levar uma vida sossegada. Resolveu dar um tempo dos palcos. Mas vai continuar compondo. Esse tal de Roque Enrow não pode parar. 

Coisas da Vida
(Rita lee / Roberto de Carvalho)

Quando a lua apareceu
Ninguém sonhava mais do que eu
Já era tarde
Mas a noite é uma criança distraída
Depois que eu envelhecer
Ninguém precisa mais me dizer
Como é estranho ser humano
Nessas horas de partida
É o fim da picada
Depois da estrada começa
Uma grande avenida
No fim da avenida
Existe uma chance, uma sorte
Uma nova saída
São coisas da vida
E a gente se olha, e não sabe
Se vai ou se fica
Qual é a moral?
Qual vai ser o final
Dessa história?
Eu não tenho nada pra dizer
Por isso eu digo
Que eu não tenho muito o que perder
Por isso jogo
Eu não tenho hora pra morrer
Por isso sonho

Nenhum comentário: