sábado, 5 de novembro de 2011

1 - 2 - 3 - 4 - Vai!!!!

Uma rodada de cerveja ontem foi bacana. Papos e mais papos, histórias, lembranças. Hoje a noite tem som da banda de um amigo. Quero ver os moleques em ação. Espero que eles quebrem todos os instrumentos no final da apresentação. Brincadeira. Não precisa disso tudo, mas pensando bem, pô, eu tenho essa vontade de quebrar tudo, e depois jogar as caixas pro público, fazer o lugar virar uma balbúrdia daquelas. Me lembro de um vídeo do The Who destruindo o palco com uma bomba dentro do bumbo da bateria , do Hendrix colocando fogo na guitarra, do Nirvana levando abaixo todos instrumentos. Teve um baterista do Nirvana antes do Dave Grohl que se recusou a quebrar os tambores, e não deixou nem o Kris e nem o Kurt chegar perto, dizia que o istrumento tinha alma. Demitiram ele da banda. Mas o próprio Kurt não era bobo, ele só quebrava guitarra Fender. Dizia que ela só servia pra isso mesmo: pra quebrar. Concordo. Tem marcas de alguns instrumentos que tenho vontade de jogar contra a parede. Bem, vou tentar descolar esse álbum novo aí da Amy Whinehouse. Deve ter alguma coisa boa.  Tô precisando de um Jack Daniel's. Comprar alguns livros (depois escrevo aqui), e também escutar o disco novo do Tom Waits. Teve um dia que tava tocando violão com uma galera aí e me mandei, ontem fiquei sabendo que esse ato foi como se eu tivesse abandonado o palco. Achei engraçado. Não abandonei o palco. Simplesmente fui embora para não quebrar o violão de ninguém. Tem momento que a música é um saco, ou será os músicos, hum, tá aí, tô precisando de um Jack Daniel's. Sempre cai bem. Não tenho saco pra escutar determinados tipos de som. Músicos quebrem os seus instrumentos, já, hehehehe. Voz e violão se não tiver plugado numa caixa de som com microfone e no volume máximo, só presta no silêncio da madrugada, antes - esquece, prefiro um som na vitrola, um rock pra deixar uma turma contente, e a outra puta de raiva. Yeah!    

Nenhum comentário: