segunda-feira, 26 de setembro de 2011

15:37

Comecei a escrever por aqui e de repente fiquei empacado no meio do caminho. Aí apaguei tudo de uma só vez pra tentar recomeçar novamente. Vários assuntos passaram pela minha cabeça, mas nenhum ganhava forma em texto. Talvez eles não fossem assim tão importantes como eu imaginava que fosse. Então tentei mudar o foco. Aí me lembrei dos textos que ando lendo ultimamente, e de mais alguns que estou relendo. Também poderia escrever aqui sobre esses textos, mas preferi deixar quieto. Só sei que eles estão me fazendo um bem danado. Também pensei que poderia falar sobre o tempo, ou dizer que acordei de madrugada, bem no início da chuva para contar que fiquei escutando o barulho no telhado. Três meses sem uma gota d’água pode saber que não é fácil. Mas daqui alguns dias, tenho certeza que vou reclamar da chuva também. Sei que vou ficar brabo por cair tanta água assim, e que vou esquecer o guarda-chuva em algum canto qualquer. Mas esse dia de hoje tá na sua levada. Eu diria até mesmo calmo. Ontem, meus amigos me ligaram no fim da tarde e ficamos batendo papo até o começo da noite. Vários assuntos ao mesmo tempo. Noite agradável! Bom, acho que já deu um post. Até!

Nenhum comentário: