sábado, 18 de junho de 2011

Um naco de sol

Dia largado. Sábado sem nenhum compromisso. Nenhuma preocupação. Nada de futuro ou passado. E esse frio me deixa mais preguiçoso. Dia bom para uma caipirinha, e uma feijoada. Depois é só dormir. Ficar largado no meio da cama sem ter hora pra acordar. Cato algum livro na estante e abro numa página qualquer. Leio um trecho. Me lembro da situação. Me lembro do momento. Aqui na net respondo alguns e-mails. O dia parece lento. Mas sem esse lance de tédio. Vou escutar um som e ver se pego no sono. Dia bom.    

6 comentários:

Alan disse...

Meu brother hj acordei numa ressaca da porra, e tu, passou mal? rsrs
Caralho depois de 30 ressaca deve ser igual dengue mesmo...PQP!
Abraço

RF disse...

Por incrível que pareça acordei bem. Tudo num nível tolerado. Depois que comecei a tocar só tomei algumas cervas. Dá-lhe dengue! Grande Abraço

Alan disse...

E ae, ontem acabou que nem deu pra ir pro bandera ver o segundo tempo do jogo, foi mal. Cai bêbado na piscina de roupa e tudo, ae fudeu! Tive que ir pra casa. Falou!

RF disse...

Eita porra.... Abraço!

Alan disse...

Segunda braba... Acho q vou quebrar uma pra relaxar...hehe

RF disse...

kkkkk O teu fígado é igual ao do Wolverine?