sábado, 7 de maio de 2011

Para minha pobre alma não morrer de insolação

Show inusitado, mas pelo ao menos pra mim acabou bem. Na verdade fui lá para ver a Nina Becker. Além ser muito gata, ela tem uma voz do caralho: linda, linda. Conheço pouco o trabalho do Moreno Veloso. Depois de ontem vou escutar melhor. Ele não fugiu das raízes dele. Eu aprecio esse tipo de coisa. Gosto de artista que não fica inventando moda. Cheguei lá no CCBB e logo fui atrás de uma cerva gelada. Esperei 15 minutos numa fila imensa. Enchi o bolso de fichas - encarar a maldita novamente - nem pensar. A minha paciência já foi por água abaixo há muito tempo. Fico agoniado, ainda mais, que a produção colocou somente um cara para cuidar de uma multidão. Vacilaram. A idéia do show foi interessante, mas não funcionou nos conformes, e os dois em alguns momentos ficaram perdidos. Mas levaram o show, e contornaram os imprevistos. É isso aí: se não funciona a tecnologia manda ver no violão que tudo se acerta. Noite tranquila de sexta-feira. Amanhã é dias das mães, né. Felicidades pra vocês. Só as mães são felizes. Gosto da Nina cantando essa música do Noel Rosa. Cantora de primeira. PLAY 

Nenhum comentário: