segunda-feira, 14 de março de 2011

Por acaso num canal qualquer

Procurei uma palavra. Ou, por exemplo, o apito do trem que escutei dias atrás. Qualquer coisa que pudesse servir pra colocar aqui. Poderia ser algo simples. Até mesmo curto. Rápido. Aí me lembrei dos textos que ainda não escrevi. Então pensei em começar a escrever, mas deixei de lado. Preferi ver umas bobagens sem pé nem cabeça nessa internet sem fim. Poderia ser uma boberinha qualquer. Um post sobre a preguiça. Ou quem sabe: o sono num dia de chuva, e a cama tá boa, e você, infelizmente, tem que levantar. Argh! Isso é terrível. Mas aí vem outro assunto - o terremoto no Japão. Isso! Fala da natureza. Do Tsunami. Na hora em que a natureza invade pode saber que vai ser chumbo grosso.  Ela não brinca em serviço. Então pensa se tivesse acontecido aqui. Como seria recomeçar? Bom, você se lembrou desse tema por que a tragédia te fez escutar - Por acaso em Osaka - Paulinho Moska. A letra é bonita. Vejo algumas matérias dizendo que o Brasil tá seguro. Acho isso uma piada. Mas é assim mesmo. Já tá bom por hoje. Lá fora tá chovendo. E as notícias na tv nunca são boas. "Eu vim andando, vagando, vagabundeando, pelas ruas da cidade / Eu vim chorando, sorrindo, não quero entender, o por que dessa dor que me invade..."

Nenhum comentário: