quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Vamos fazer uma Pós-graduação?

Muito mal feita essa propaganda do Uniceub (abaixo). Mal gosto do caralho. O que tem haver velhice com estacionar na carreira?! Com certeza gastaram uma grana pra fazer isso, né. E outra: gastaram mal. Tem muito velho aí que tá na ativa, e bota pra quebrar, ora. No geral, parece que a noção que temos sobre envelhecer é de que tudo já está acabado. Que isso, pô? Conheço muitos amigos do meu pai que estão curtindo muito mais do que eu. Toda sexta-feira os coroas se reúnem num barzinho, e ficam zoando um da cara do outro sem piedade a tarde inteira. De vez em quando apareço por lá e me acabo de rir. E os velhos não ficam parados. Cada um com o seu projeto de vida. Uns vão pra Argentina, Europa, e até pra casa do caralho. Outros estão estudando, fazendo curso, ali na ativa. Então acho que essa propaganda está desatualizada. Terrível. Me lembrei do Philip Roth quando falava do seu livro - Homem Comum - "A velhice não é uma batalha. É um massacre a que todos estamos condenados". Aí Uniceub! Tira essa merda do ar! Que porra de pós-graduação é essa? Aqui

Nenhum comentário: